Outubro 2025

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
  • SENHORA KLEIN
3
  • SENHORA KLEIN
4
  • SENHORA KLEIN
5
  • SENHORA KLEIN
6
  • Treino Psicofísico para Atuar em Palco
7
  • Ginásio do Ator
8
  • SENHORA KLEIN
9
  • Curso de Cultura Teatral
  • SENHORA KLEIN
10
  • SENHORA KLEIN
11
  • SENHORA KLEIN
12
  • SENHORA KLEIN
13
  • Treino Psicofísico para Atuar em Palco
14
  • Ginásio do Ator
15
  • SENHORA KLEIN
16
  • Curso de Cultura Teatral
  • SENHORA KLEIN
17
  • SENHORA KLEIN
18
  • SENHORA KLEIN
19
  • SENHORA KLEIN
20
  • Treino Psicofísico para Atuar em Palco
  • SENHORA KLEIN
21
  • Ginásio do Ator
22
  • SENHORA KLEIN
23
  • Curso de Cultura Teatral
  • SENHORA KLEIN
24
  • SENHORA KLEIN
25
  • SENHORA KLEIN
26
  • SENHORA KLEIN
27
  • Treino Psicofísico para Atuar em Palco
28
  • Ginásio do Ator
29
  • SENHORA KLEIN
30
  • Curso de Cultura Teatral
  • SENHORA KLEIN
31
  • SENHORA KLEIN

Poema da Semana

"O propósito do teatro é fazer o gesto recuperar o seu sentido, a palavra o seu tom insubstituível, permitir que o silêncio, como na boa música, seja também ouvido, e que o cenário não se limite ao decorativo e nem mesmo à moldura apenas – mas que todos esses elementos, aproximados de sua pureza teatral específica, formem a estrutura indivisível de um drama."

Clarice Lispector

TM ACOLHIMENTO
Causas Comuns

24 jan a 3 fev
qua a sáb, 21h30
dom, 16h

Teatro Meridional, Lisboa

90 min
M/12

lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias! lindos dias!

sinopse

Dizemos “lindos dias, estes que estamos a viver” e ouvimos a ironia, mesmo que a intenção seja celebrar o dia. O que pode fazer uma mulher enterrada até à cintura num montículo que a cobrirá até ao pescoço? Sim, fala com um marido vagamente presente. E mais?
O clown, e a dimensão tragicómica nele contida, terreno particularmente caro a esta equipa, é o ponto de vista escolhido para revisitar este clássico de Samuel Beckett.

ficha técnica

Texto Samuel Beckett
Tradução João Paulo Esteves da Silva
Encenação Sandra Faleiro
Interpretação Cucha Carvalheiro e Luís Madureira
Cenografia e Figurinos Maria João Castelo
Desenho de Luz Cristina Piedade
Desenho de Som Sérgio Delgado
Apoio Vocal Luís Madureira
Coordenação de Produção Bruno Reis
Assistente de produção Diogo Costa
Apoio à cena Helder Bugios
Coprodução Causas Comuns e São Luiz Teatro Municipal
Apoio Centro Cultural de Belém

fotografias de cena

vídeos

audios

elenco

veja também
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que lhe possamos proporcionar a melhor experiência de utilizador possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.